quinta-feira, setembro 15, 2011

Genius...

Tenho amigos que são verdadeiros génios. Não no sentido romântico de serem um pouco loucos e um pouco génios. Não. Muitos são um pouco génios e um pouco parvos. Outros são altamente loucos e ligeiramente génios. Outros são só, vá, extremamente atraentes. E ainda nem estou a incluir as amigas. O que é certo é que todos somos génios em alguma coisa, mas alguns têm mais aptidão para serem génios que outros.
E agora que já gastei toda a potencialidade que o adjectivo génio poderia ter, resta-me apresentar isto:
 
Queres casar comigo? from Rui Quinta on Vimeo.
O que é que acontece quando um gajo genial decide que "quer"?
Bem, se tudo correr bem, passa toda a gente a querer também... e não estamos a falar só em casar!
A pergunta é simples: "Queres?"
Mais info em http://www.ruiquinta.com/2011/09/queres-casar-comigo/
---
 By the way: a questão no post abaixo... totally bullshit!

Sem comentários: