quinta-feira, dezembro 21, 2006

O Natal é fodido...


Desejo a todos os leitores assíduos deste blog, aos voyeurs casuais, aos que se enganaram a escrever "bulimia" no Google e vieram aqui parar, aos que souberam deste blog através de amigos e deixaram de ser amigos desses amigos por não terem gostado do que aqui se escreve, aos que concordam comigo, aos que discordam comigo, aos meus amigos, aos amigos dos meus amigos, às namoradas e amigas coloridas, às gajas boas, às gajas boas que também conseguem ser bonitas, às "meninas civilizadas", às que vão particiar amanhã no dia do ORGASMO PELA
PAZ
(um belo gesto natalício), às que vão participar nem que seja sozinhas, aos casais já casados, aos casais por casar, aos homens que dão valor às mulheres que têm, aos homens que dão valor às mulheres que ainda não têm, aos que procuram, aos que fazem, aos que não fazem, aos que sonham, aos que criam, aos que queriam e, finalmente, a mim, um Natal genuinamente selvagem!

update: E um feliz Natal também para as "cotas"!

1 comentário:

Papo-seco disse...

E os “cotas” pá?

Estou incomodado por ser excluído desses teus desejos, mas não será por isso que não deixo aqui, para ti, os meus desejos de que tenhas umas felizes e abundantes Festas nestas (e nas outras) quadras (ou onde tu quiseres e bem te souber)