
Boas entradas... e vice-versa!

Natal: Época de compras, stress, sorrisos amarelos, empréstimos bancários, brinquedos a mais para as crianças, inveja, ganância, tristeza, desespero, acidentes na estrada e morte.
Ou então, como gostamos de dizer a quem ainda acredita na Coca-Cola, época de amor, paz, harmonia e curas para o cancro.
Feliz natal, são os desejos que não dou a ninguém porque gastei tudo em presentes.

"Nada me satisfaz mais do que um bom cérebro no espeto!"
Seja bem-vindo, professor Carlos.

Acredito que este exercício não tenha sido concebido para nos mostrar uma mulher nova e uma mulher velha na mesma imagem, mas sim para nos mostrar quanto tempo conseguimos ficar sem perceber que uma mulher nova e bela se transforma numa mulher velha e feia. Acredito que o tempo que dura essa dupla leitura seja a duração real da beleza exterior.
Mas alguém que saiba o que é o Amor não vê nesta imagem uma mulher bonita ou feia, vê uma mulher instrospectiva, calma, afável e complexa do princípio ao fim da sua vida.
Por isso a questão mantém-se. Quanto tempo dura a beleza?

Muitos estimados cavalheiros e respeitáveis senhoras já fazem o Amor no seu leito com muito mais ansiedade e prazer depois de ouvirem a balada ("Fuck Her Gently") que esta dupla fez ao acto de formalizar a convergência física do pénis em estado sólido com a vagina em estado de líquido.
Mas não é só dessas cândidas mensagens que o álbum e respectivo DVD são feitos. Não! Não! E Não! Com carinhosas manifestações pró-satânica e um sentido de humor de inspiração norueguesa (onde se refere muitas vezes a morte suicídica e a procura incessável de um talento que pode não existir), os Tenacious D são pequenos demónios que, não sendo irmãos de sangue, certamente sugaram o leite da mesma robusta mama.
A banda formada por KG e JB (Jack Black, que actualmente anda a braços com um gorila gigante na selva de Nova Iorque), e que conta também com o envenenado contributo na bateria de Dave Grohl (ex-baterista dos Nirvana, actual vocalista dos Foo Fighters), premeia o mundo com este belo DVD cheio de extras de beleza pura que, segundo boatos no submundo, abre um portal para o Paraíso.
Se o quiserem um para este Natal, não peçam ao Pai Natal. Deixem uma mensagem escrita com o vosso sangue num sítio bem visível de uma viela qualquer...

Não tenham medo, crianças... Satanás é um gajo porreiro!