terça-feira, dezembro 13, 2005

Malvadez



















Muitos estimados cavalheiros e respeitáveis senhoras já fazem o Amor no seu leito com muito mais ansiedade e prazer depois de ouvirem a balada ("Fuck Her Gently") que esta dupla fez ao acto de formalizar a convergência física do pénis em estado sólido com a vagina em estado de líquido.
Mas não é só dessas cândidas mensagens que o álbum e respectivo DVD são feitos. Não! Não! E Não! Com carinhosas manifestações pró-satânica e um sentido de humor de inspiração norueguesa (onde se refere muitas vezes a morte suicídica e a procura incessável de um talento que pode não existir), os Tenacious D são pequenos demónios que, não sendo irmãos de sangue, certamente sugaram o leite da mesma robusta mama.
A banda formada por KG e JB (Jack Black, que actualmente anda a braços com um gorila gigante na selva de Nova Iorque), e que conta também com o envenenado contributo na bateria de Dave Grohl (ex-baterista dos Nirvana, actual vocalista dos Foo Fighters), premeia o mundo com este belo DVD cheio de extras de beleza pura que, segundo boatos no submundo, abre um portal para o Paraíso.
Se o quiserem um para este Natal, não peçam ao Pai Natal. Deixem uma mensagem escrita com o vosso sangue num sítio bem visível de uma viela qualquer...
















Não tenham medo, crianças... Satanás é um gajo porreiro!

Sem comentários: