sexta-feira, novembro 30, 2007
Quente o suficiente para inchar a madeira?
Novamente nos meandros da www, deparei-me com uma beleza original. Passo a citar:
“The themes in Audrey Kawasaki's work are contradictions within themselves.” – porquê? bem, porque - “her work is both innocent and erotic.” – goddamit, that’s so true! - “each subject is attractive yet disturbing.” – precisamente. A delicadeza do traço, as formas subtis mas extremamente bem definidas... os esqueletos de répteis?? – “Audrey's precise technical style is at once influenced by both manga comics and Art Nouveau” – sim, muitas imagens são Alfons Mucha all over again... - “her sharp graphic imagery is combined with the natural grain of the wood panels she paints on, bringing an unexpected warmth to enigmatic subject matter.” – e aqui está, o fulcro, o centro ou, neste caso, o cerne da questão. O uso que esta cachopa dá ao suporte madeira é que distingue a sua arte de todas as outras. A leveza do seu traço, aliado às texturas das madeiras, revela uma nova abordagem que me fez ter vontade de pregar um toro na parede da minha sala. – “The figures she paints are seductive and contain an air of melancholy. They exist in their own sensually esoteric realm, yet at the same time present a sense of accessibility that draws the observer to them. These mysterious young women captivate with the direct stare of their bedroom eyes.” - You go, Kawasaky girl!
Nota 1: Raparigas: ela desenha mesmo bem. Rapazes: ela tem um fetiche por girl-on-girl action!
Nota 2: Acrescentei o site dela nos “sites doces” sob o pseudónimo “madeira inchada” e o blog dela nos “blogs à casa” sob o alias “arte motard”. Check it out!
Nota 3: Hoje estou muito doente...
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