quinta-feira, julho 24, 2008

Goddamn thursday...

Hang in there...

4 comentários:

Sandrinha disse...

Força rapaz!
Tu consegues!

Estrelinha... disse...

Oh meu amor! Esta semana deixo-te... Mas para a semana acabou! Não podes passar os dias assim. Só porque sim! Não pode ser! Mais uma semana e vamos de férias mas essa semana tem de ser diferente desta. E hoje tem de ser diferente de ontem. E ontem de anteontem.
E, R., só tu podes fazer diferente. Aliás, se alguém pode fazer diferente és tu! E não sei porquê ainda estás aí adormecido! Não me interpretes mal. Eu sei que não estás a dormir... O que te estou a tentar dizer é que não te podes deixar levar nesse desanimo! REACÇÃO!
Já te disse mil vezes e sei que concordas comigo: esta vida é demasiado boa para apenas deixares passar os dias como bloddy mondays, damn tuesdays, fucking wednesdays e goddamn thursdays... Pensa nisto e espero que ajude a teres an outstanding friday.
Mais não seja porque a partir das 19h/20h (whatever...) e até às 9h da manhã são mais de 12h para seres feliz. Como quiseres e com quem escolheres.
E isso é que é a tua vida. E isso é que faz os teus dias.
O resto, já falámos: são meios para fins.
A luz continua sempre aqui*

El Felino disse...

Tanx, inha!
----
Minha querida estrela: é o "estar adormecido" e não conseguir acordar que me contamina o sistema... Preciso de tempo para recuperar, longe desta rotina que me obriga a estar num mundo de pessoas limitadas e prepotentes, sem salvação possível. A minha luz está lá fora, está longe, e é a ansiedade de a agarrar que me dificulta a passagem dos dias...
Esta semana está a ser difícil, mas não é só por causa dos ossos do ofício, é porque o ofício já não me deixa saborear o ócio...

Marco Alexandre Saias disse...

tu precisas é de um par de bofetadas.. mas, como já tas prometi, eu depois trato disso.

agora deixa-te de merdas.

o resto da conversa vamos ter pessoalmente.