quarta-feira, outubro 01, 2008

Exercício...

Sei que já falei deste assunto, mas apetece-me falar outra vez.
Preciso de fazer exercício mas não sei o que fazer. Os health clubs são caros e não consigo escolher qual a modalidade certa, qual o horário adequado, qual o ginásio mais perto (de casa, do trabalho...?). Para além disso, não me apetece ir sozinho para um ginásio qualquer porque já sei que vou andar perdido e vou abrir portas que não devo, fazer coisas que não posso e, basicamente, ser totó.
Sendo assim, por convite de um Anão, decidi ser um cromo da bola. Mas claro que, de todas as posições que poderia escolher para jogar, o meu talento só dá para aquela que mais ajuda a malhar o corpo, esta:

Paradinho. Quietinho. Breves momentos de acção. Tocam-me, é falta. O que conta é o instinto. E já agora, também podem mandar vir um copinho de tinto...
O que vale é que vou fazendo umas flexões, uns abdominais e uns alongamentos sempre que é canto na baliza contrária ou quando é golo, seja para me castigar ou para festejar. Ah, e também corro... para ir buscar a bola atrás da baliza. Nada mau.
Resultado: dedos inchados, ombros doridos e barriga constante.
Prós: Faço desporto ao ar livre (agora com o início da época das chuvas pode deixar de ser positivo), em equipa (puxa por mim) e posso berrar as asneiras todas que me apetecer.
Contras: Posso levar boladas em sítios delicados.
Prognóstico: Enquanto tiver a confiança do mister vou tentar ser o melhor recurso para esta posição, ajudar a equipa e, quem sabe, passar de um abdominal para um six-pack... nem que seja de jolas (para mim, bohemia)!

5 comentários:

kimo disse...

meu amigo o melhor desporto para ti é xadrez, lá em casa... ehehehe temos de combinar um jogo de basket com pessoal da ginastica, conheces algum campo onde possamos estar descansados?
Grande abraço

El Felino disse...

Puto, como sabes, basket é o meu desporto de eleição!
Campos? Conheço um na calçada de carriche e outro em benfica mas não sei se conseguimos estar descansados... também não sei se existe algum onde consigamos estar (estou a falar de campos exteriores). Por isso, quando quiseres!
O teu xadrez também é porreiro porque acabo sempre por fazer natação no hall de entrada. Temos de combinar isso!
Cheers!

José Goulão disse...

tb conheço um aqui para os lados do fonte nova.. é combinar..

entretanto corridinhas no parque de miraflores

abraço

maria_arvore disse...

É aquisição recente, bem vejo, mas urge usar um protector de bolas. ;)

E no final da bohemia, convém fazer abdominais. :)

Anão6 disse...

Não desencaminhem o nosso keeper sff! Foi e vai ser uma importantissima contratação, pois sem keeper é dificil ganhar. A época já vai a meio, mas vemos esta contratação como uma aposta a longo prazo, e tenho a certeza que vai ser uma aposta ganha. Quem nos quiser vir apoiar é bem-vindo. Para mim ja és o Rui "Patrício" Azevedo.