quarta-feira, outubro 08, 2008

My life in albums...


[clica na imagem para aumentar]

4 comentários:

Mike disse...

Nos da minha vida teria de ter incluido o Black album - Metallica. Dookie - Green day. America's least wanted - Ugly kid Joe. Use your illusion - Guns 'n Roses. Live- AC/DC. Smash - Offspring. Nevermind - Nirvana. The best of The Doors - The Doors. Ten - Pearl Jam. Violent Femmes- Violent Femmes.A lo Cubano - Orishas. Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water-Limp Bizkit.Viagens-Pedro Abrunhosa e Bandemonio. Traveling without Moving - Jamiroquai.Clandestino - Manu Chao. You've come a long way, Baby - Fat Boy Slim.The fat of the land-Prodigy. Bonito - Jarabe de Palo.Live at Stubb’s – Matisyahu. In between dreams – Jack Johnson. Underground – Goran Bregovic. Dummy – Portishead. Bari -Ojos de Brujo.
Onde estou quase lá contigo é nos seguintes Hooray for Boobies-Blood Hound Gang. One Hot Minute - Red Hot Chili Peppers. Proud Like a God-Guano Apes. Troco os queijinhos frescos pelo The Muppet Show. Estou lá contigo com Play - Moby.
Vou acabar com a bomba: A Flauta Mágica – W.A. Mozart.

Fica a sugestão: os 28/29 filmes que marcaram a nossa vida.

Anão28 disse...

O meu top 5 feito assim um pouco à pressa:

Resistência - Palavras ao vento (1991) - o meu primeiro cd.
Rage Against The Machine - Rage Against The Machine (1992) - Só o descobri uns anos mais tarde, mas não há melhor álbum.
The Verve - Urban Hymns (1997) - Quase perfeito.
Silence 4 - Silence Becomes It (1998) - O álbum que me ligou à música.
KoRn - Untouchables (2002) - O álbum que me ligou à minha banda favorita.

Mike disse...

Estou lá com o Anão nos RATM.
Fica aqui um link para matar saudades:
http://www.youtube.com/watch?v=fkuOAY-S6OY

Barbara Lourenço disse...

Hmmm...Como sabes eu ouço um pouco de tudo e até mesmo muitas das bandas que já aqui foram ditas...
Partilho então as que ainda não foram ditas:
desde muito pequena que fui habituada e educada a ouvir jazz e blues.. Na adolescencia descobri Yoko Kanno e restantes orientais (Shiina Ringo, Gack, Utada Hikaru etc) Igualmente "gozada" por ouvir musica oriental (lol) Sinto me bastante bem a ouvir TUDO o que Hector Zazou (faleceu passado mes de setembro) fez. Neste monento continuo a ouvir as obras dele e para inspiração do que ando a desenhar agora ouço tb Coco Rosie; Zero7; Slipknot entre outros..Estilos completamente diferentes para situaçoes igualmente diferentes =)