segunda-feira, dezembro 15, 2008

Boas festinhas...

Depois de ter visto este genial “postal” de Natal do meu amigo Quinta, fiquei um pouco renitente em relação a qual seria a minha mensagem para este Natal. Que coisa mais estupidamente incrível poderia eu fazer para superar o visionamento de duas mãos a mexer numa rata sueca, ao som de uma das melhores melodias natalícias alguma vez feitas?
Vai daí, lembrei-me: nada seria mais natalício do que mostrar um grande plano da minha boca enquanto eu devoro fatias enormes de bolo rainha fora do prazo, ao mesmo tempo que canto uma versão em holandês da música Silent Night, sendo simultaneamente barbeado por uma gatinha austríaca em biquíni enquanto ela se vai banhando com canecas de cerveja à medida que assobia o hino da Suíça em Ré menor entre a falha dos dentes da frente e tenta comer uma salsicha alemã sem morder.
Perfeito! Boas festas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Está deitada e deleitada!
Grande abraço
AVAN (é a sigla)