segunda-feira, abril 13, 2009

O que define um bom hotel?...


Normalmente escolhe-se um hotel pelas condições que apresenta, as instalações, os serviços, as estrelas, a localização, etc. Outras vezes, escolhe-se pela publicidade, pelas promoções, pelas facilidades ou até mesmo pela fama do "ouvi dizer".
Pois bem, no Hotel Lusitano, onde estive neste fim-de-semana de Páscoa, situado na vila da Golegã, o melhor são as pessoas. Para além do bom gosto das instalações, da eficácia dos serviços, da excelente localização, da qualidade do restaurante, da serenidade do spa e da magnífica piscina interior (para além do jacuzzi, suana, banho turco e "duche sensações"), os funcionários e responsáveis desta unidade hoteleira zelam sobretudo pelo bem-estar dos seus hóspedes, mas sem recorrerem a exageros ou atenções forçadas. Tudo é feito subtilmente, para que cada pessoa se sinta verdadeiramente bem-vinda.
Para quem estiver à procura de um bom lugar para relaxar e organizar as ideias, this is the place to be! (mas evitem a época da feira do cavalo!)
O seu lema é "a arte de bem receber" e não poderia ser mais verdadeiro! Arte e olé!

2 comentários:

None disse...

Só faltou dizeres que têm serviço de baby sitting para eu ir a correr enfiar-me uma manhã inteira na cabine de flutuação :o)

El Felino disse...

Como ainda não tenho kitties não tive oportunidade de pôr isso à prova, mas se não tiverem esse serviço, é certinho que vão dormir como bebés! ;)