terça-feira, maio 19, 2009

Who are you?...

Ontem fui ver esta menina...

...e o concerto estava a ser uma seca daquelas antigas. Com o atraso de 1 hora e um som que furava os tímpanos, a seca era tal que as pernas já pesavam, as costas já custavam e ninguém se mexia, só havia berros, choros e desmaios.
Foi então que, para salvar aquela noite que prometia uma chuva de críticas nos jornais e algumas exigências de devolução do dinheiro do bilhete, surgiu esta senhora...

A partir daí valeu tudo! Depois de um passeio pelo tecto, poisou no meio do pavilhão, rodeada por fãs em êxtase e distribuiu calor, simpatia e coreografias que, finalmente, vieram dar vida aos zombies que sofriam na plateia. Parecia o Benfica dos velhos tempos, em que só se corria na segunda parte... mas para ganhar!
Com o público em apoteose, o espectáculo ganhou ritmo, mas sempre com o som para lá do ensurdecedor, ajudado pelo facto de algumas das músicas serem um verdadeiro concurso de quem gritava mais.
Este foi sem dúvida um espectáculo feito por mulheres, para mulheres e sobre mulheres, onde os homens (os que apreciam mulheres, claramente em minoria) apenas suspiravam quando uma das duas artistas que estiveram no palco sorria para eles ou revelava o seu lado mais bootylicious!
"I AM... YOURS!" Really? HAWT DAWMN!

4 comentários:

Estrelinha... disse...

Começou mal mas acabou bem, pelos vistos...
Acredito que com ela o Pavilhão estivesse ao rubro... O resto, o menos bom, há-de cair no esquecimento. *
PS. Houve banquinho para a S. ou não foi necessário?

El Felino disse...

Não foi necessário. Quando a B. veio para o meio do público, ficámos a 2 metros dela. Parecia que estávamos na primeira fila ;)

Anão28 disse...

E a 2 metros "it´s my aeroplane" ou não?

El Felino disse...

Yeah, it's RED HOT!:P