terça-feira, junho 30, 2009

Hot night...


Hoje, a noite promete uma subida intensa da temperatura geral, com céu blue, cheio de golden stars e convidados extremamente hot. Por volta da meia-noite, a temperatura irá atingir o seu climax, com contagem decrescente para a explosão final, após a qual terá início a emissão inicial. Com tanto calor, é natural que a humidade domine o ambiente e provoque alguns deslizes. A entrada pode ser feita pela porta da frente ou pela porta de trás, conforme preferência dos convidados. Devido à proximidade de vários sistemas montanhosos, é possível que haja alguma instabilidade ao nível das pressões baixas. Há ainda o perigo da noite acabar com um grande nevoeiro ou neblina matinal.

segunda-feira, junho 29, 2009

Transformações...


Sim, é verdade. Não tem tema, não tem mensagem, é violência gratuíta, é força bélica, é a América como centro do mundo, são os Estados Unidos como último recurso científico contra uma invasão alienígena tecnologicamente evoluída. Sim, é toda essa inutilidade intelectual.
No entanto, esta é a razão pela qual os inventores do cinema decidiram projectar as suas animações em telas de 10 metros em vez de telas 16:9. Ver este tipo de imaginário ganhar vida e dimensão à nossa frente, demonstra não só uma qualidade artística abismal, mas sobretudo uma visão invejável daquilo que faz o cinema ser uma forma de arte distinta de todas as outras. Só o cinema consegue credibilizar este tipo de universos alternativos, dar dimensão aos sonhos mais arrojados e emocionar através de realidades paralelas, inverosímeis, improváveis e até abstractas.
Estas são as razões cinematográficas que me fazem dizer que o segundo filme dos Transformers é grandioso. Mas para quem já faz parte deste tipo de universos, só vos posso dizer que este novo capítulo da saga dos Autobots e Decepticons revela a versão 2.0 da tecnologia Cibatroniana. E o que é melhor que um Transformer? Não, não são dois Transformers…

sexta-feira, junho 26, 2009

Dó Maior...


A música que mais marcou a minha juventude perdeu a voz...
A letra está aqui!

quinta-feira, junho 25, 2009

Para ouvidos marotos...


This is fucking gold...:)

quarta-feira, junho 24, 2009

Oral semi-fria...


Hoje, a Prova Oral da Antena 3 será apenas ligeiramente hot... (goddammit!)

segunda-feira, junho 22, 2009

Antes de ir...


Parecendo que não, tem tudo a ver com o meu avô...
Estreou ontem na Sic Radical uma nova série da Playboy que irá enumerar (e demonstrar) "69 coisas sexys para fazermos antes de morrer". O primeiro episódio falou da maior fantasia do povo Norte Americano (e talvez mundial): a menáge à troi; e de uma actividade que definitivamente não é para todos, mas que tem tanto de aventureiro como de estimulante: o mergulho nudista.
Em relação ao primeiro, tenho apenas uma coisa a dizer: obrigadinho pela pressão! Pelos depoimentos dos participantes, supostamente pessoas comuns, quem nunca fez um menáge devia enfiar um saco na cabeça, largar tudo e retirar-se para uma cabana no meio do deserto. É incrivelmente bom, dá inúmeros orgasmos e tudo acaba bem, na manhã seguinte, com um sumo de laranja servido na cama e um dobble blowjob. "Senti-me como um imperador romano", dizia o gajo. "Nunca tive tantos orgasmos seguidos", dizia a esposa. "Tive mais prazer do que alguma vez julguei possível", explicava a convidada da alcova. "Quem nunca fez não sabe o que está a perder!!", gritava histérica a autora do livro "The Threesome Handbook", que foi seguido à risca durante o episódio. Ok, está bem. O problema é que, se já é difícil convencer uma a ir para a cama, imagina convencer duas... E não são precisos livros para consultar depois de estar lá, o que é preciso é um que ajude a lá chegar! Mas pronto, talvez seja mais fácil fazer as outras 68 coisas...
Em relação ao segundo, não me importo de passar. Prefiro morrer descansado do que correr o risco de ter um peixe-aranha agarrado com unhas e dentes ao meu "isco"!
Bem, ainda ficam a faltar 67...

sexta-feira, junho 19, 2009

Bravo...

You've lived a long and full life, big cat!
Vê se agora transformas o céu num sítio mais interessante...

Ontem fui ver o espectáculo Varekai do Cirque de Soleil (tanx, kat!) e foi sem dúvida um espectáculo. A certa altura emocionei-me com um pormenor: no número de trapézio, executado por quatro gatinhas, em vez de uma rede para aparar a queda, estavam dois acrobatas musculados junto a um pequeno colchão, seguindo fixamente todos os movimentos das frágeis meninas, acreditando piamente que, se uma se soltasse, cairia nos seus braços, sã e salva ou, pelo menos, numa postura de "antes eu que ela". Essa imagem teve um impacto que me emocionou ao ponto de ficar com um nó na garganta. O resto do espectáculo seguiu sem mais nós na garganta... e até alguns sorrisos.
Depois de sair do recinto, ainda deslumbrado com aquele imaginário, recebi a notícia que um outro espectáculo tinha terminado. O espectáculo de uma vida. O mais antigo artista do meu circo. Um gato com coração de leão. O meu primeiro mentor. O meu primeiro deslumbramento. O início de tudo.
Deu o seu último suspiro por volta da hora das meninas do trapézio. A metáfora não podia ser mais perfeita...

terça-feira, junho 16, 2009

I'm on a mission...


This is not the cold war... this is the HOT WAR!!!

sexta-feira, junho 05, 2009

A sangrar na arena...

Agora ando nesta tourada... (ui que macho virtual que ele é!)

Batam aqui!
(dá para o menino e para a menina!)

quinta-feira, junho 04, 2009

Meet the Conchords...


Procurem também as músicas "Business Time" e "You're So Beautiful" ;)

quarta-feira, junho 03, 2009

Ainda por cima chama-se Natal...

Isto é ficção...


Isto é realidade...


Como potencial viciado em jogos que sou, nem consigo estar perto de uma consola sem primeiro tentar perceber quantas horas de sono é que estou disposto a perder para terminar um determinado jogo. Por isso, os únicos jogos a que dedico alguma atenção são jogos onde a realidade é determinante. E se puder jogar com a própria realidade real (não virtual), melhor. Quanto maior o desafio, maior a recompensa. Adoro puzzles, adoro quebra-cabeças, adoro mentes femininas... tudo coisas que levam tempo a decifrar e que, muitas vezes, são jogos dentro de jogos. Sweet!
Para quem não está disposto a pagar health clubs para fazer exercício, esta até pode ser uma boa opção (ainda me lembro do cansaço que senti depois de jogar na Wii e no eyetoy). E há que aceitar que esta é uma evolução tecnológica de fazer cair o queixo, mas a todos os (3) leitores deste blog, peço o favor de não deixarem de dar valor aos parques de skate, aos campos de basket, ao contacto pessoal, às equipas, aos joelhos esfolados, aos calções rasgados e à celebração de uma vitória onde conseguiram superar-se a vocês mesmos (GO ATP!)!
Fuck silicone (valley)! Let's do it natural style, baby! ;P

segunda-feira, junho 01, 2009

Kids?...


Eu sei que o dia é das crianças, mas sem sexo não haveria crianças e sem preservativos haveria muitas, mas mesmo muitas crianças!
E porque o sexo deve ser, acima de tudo, divertido!