segunda-feira, junho 22, 2009

Antes de ir...


Parecendo que não, tem tudo a ver com o meu avô...
Estreou ontem na Sic Radical uma nova série da Playboy que irá enumerar (e demonstrar) "69 coisas sexys para fazermos antes de morrer". O primeiro episódio falou da maior fantasia do povo Norte Americano (e talvez mundial): a menáge à troi; e de uma actividade que definitivamente não é para todos, mas que tem tanto de aventureiro como de estimulante: o mergulho nudista.
Em relação ao primeiro, tenho apenas uma coisa a dizer: obrigadinho pela pressão! Pelos depoimentos dos participantes, supostamente pessoas comuns, quem nunca fez um menáge devia enfiar um saco na cabeça, largar tudo e retirar-se para uma cabana no meio do deserto. É incrivelmente bom, dá inúmeros orgasmos e tudo acaba bem, na manhã seguinte, com um sumo de laranja servido na cama e um dobble blowjob. "Senti-me como um imperador romano", dizia o gajo. "Nunca tive tantos orgasmos seguidos", dizia a esposa. "Tive mais prazer do que alguma vez julguei possível", explicava a convidada da alcova. "Quem nunca fez não sabe o que está a perder!!", gritava histérica a autora do livro "The Threesome Handbook", que foi seguido à risca durante o episódio. Ok, está bem. O problema é que, se já é difícil convencer uma a ir para a cama, imagina convencer duas... E não são precisos livros para consultar depois de estar lá, o que é preciso é um que ajude a lá chegar! Mas pronto, talvez seja mais fácil fazer as outras 68 coisas...
Em relação ao segundo, não me importo de passar. Prefiro morrer descansado do que correr o risco de ter um peixe-aranha agarrado com unhas e dentes ao meu "isco"!
Bem, ainda ficam a faltar 67...

Sem comentários: