sexta-feira, outubro 09, 2009

Desejo...


Ontem acho que escrevi um dos meus melhores textos de sempre.
Não costumo ter esta bazófia, mas como este é o meu blog posso dar-me ao luxo de passar a mão pelo meu próprio pêlo sem qualquer pudor de vez em quando... :P
Proponho que todos os bloguistas façam o mesmo! :)
Claro que este é um daqueles sentimentos que vai e vem, que só sobrevive devido à subjectividade dos gostos. Este texto só verá a luz do dia por alturas do Natal, quando sair o nº1 desta excepcional revista. Nessa altura verei se ainda sinto o mesmo e se os outros também sentirão.
Até lá, vou acarinhando esta momentânea sensação de prazer.
Talvez tenha a ver com o facto de ter ido ontem ver o filme Fame.
"Success is not fame, is not glory. It's the joy you have in doing what you do."

1 comentário:

Sofia disse...

Thaks Nice Post
Good