quinta-feira, outubro 01, 2009

Fat cat yoga...

Este fim-de-semana fui a um casamento com o mesmo fato que tenho há quase 10 anos. Quando o comprei, ficava-me ligeiramente largo e, como tenho mantido mais ou menos a mesma densidade corporal, tem-me servido para as ocasiões muito esporádicas onde vou “vestido a rigor”. No entanto, este Verão foi deveras desequilibrado no que diz respeito às refeições que tive o prazer de devorar que nem um animal minado de raiva.
Nesse sentido, foi mais do que natural a subida da categoria dos "crusierwheight" para os "light heavywheight"! E eis como me apresentei no referido casamento.

Vai daí, resolvi fazer o exercício mais desgastante e violento que consegui encontrar... e inscrevi-me no yoga.

Agora é ver-me a tocar com os pés na nuca como se não houvesse amanhã. Já nem me lembro que estou mais gordo... :)

4 comentários:

Estrelinha... disse...

Muito bom! Estou-te mesmo a imaginar! =)

xstylebeauties nude fashion disse...

This cat too cute,
It's Garfield but more fun ^^

kimo disse...

tens de filmar uma aula só para eu ver :D

Abraço

Anton disse...

this cat too cute..