terça-feira, novembro 03, 2009

Horny weekend*...


Com início às 08h00 de sexta-feira e fim às 02h00 de domingo, este fim-de-semana foi sem dúvida uma prova tântrica na minha condição de voyeur da vida hormonal dos humanos e respectiva repercussão no seu comportamento físico e emocional.
Basicamente, estive 3 dias rodeado de luxúria, promiscuidade e pessoas encaloradas.

Desta vez, há que dizer que o stand da Hotgold dominou as atenções do Salão Erótico Internacional de Lisboa 09 (ou SIEL09, para os amigos), não só pelo impacto visual, mas principalmente pelas magníficas performances que proporcionou, especialmente aquelas trazidas pelas meninas do Deluxe Club.

Imbuído do espírito já por si extra-kinky do Holloween, o evento mais depravado do ano foi, sem dúvida, extremamente interessante! Houve de tudo, incluindo uma excursão organizada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira com um grupo de senhoras na 3ª juventude que vieram trazer mais calor humano a um lugar, já por si, fervilhante.

A quem conseguiu ir, felicitações e agradecimentos.
A quem não conseguiu ir, espero que tenham compensado essa lacuna com um salão privado de dimensões épicas!

Ah... e eu apareço na capa da Playboy deste mês, muito bem aconchegadinho.

Keep it up!

*tradução do título: "Um fim-de-semana dos diabos" ;)

4 comentários:

Mike disse...

Grande Felino, ficam os meus agradecimentos...
Fico à espera das "outras" fotos.
Abraço
M

kimo disse...

e que bem aconchegadinho... destas é que podia haver no salão...

abraço
e obrigado, pela entrada e pelo autografo valiosissimo.

Anónimo disse...

nao percebo pk eh k so tens comentarios de babes homes! nenhuma das minhas babinhas engoliu o pudor e foi ver/sentir/experimentar as sensacoes gulosas do salao e do teu stand???
k pena nao estar na lisbia!!! mas se eh como dizes e como estes babes indiciam, parabens ru!
como sempre, acredito em ti e nas tuas paixoes! Da-lhe! (e "pro natal de presente, eu kero k seja: nao uma agenda mas um autografo teu numa copia dessa playboy)! ;)
bjs, m+bp

El Felino disse...

Algumas babes também lá foram. Outras devem ter preferido realizar uma 'private session' caseira de fazer inveja a Eros e Afrodite... pelo menos é a única forma de eu as desculpar :P
Na capa da Playboy, estou eu em versão felino ;)