segunda-feira, janeiro 04, 2010

New me?...


Mais um ano passado noutro código postal. Começo a habituar-me.
Longe de casa as emoções são mais fortes. A falta de algo baralha-se com o potencial de tudo. A amizade, o amor, a saudade. Tudo em doze passas de um trago só e com um só desejo. Tudo com fogo de artifício de bolo de anos e estalinhos descomunais. Tudo com beijos, abraços e "knuckles" como só se dão a alguns. Tudo com horas no sofá debaixo da manta e jogos de tabuleiro que não interessa ganhar. Tudo com todos e todos com tudo. Pessoas que não vemos e que voltamos a ver. Dias de sol e dias de neve. O despertador do vizinho às sete da manhã de todos os dias de férias. A serra eléctrica na manhã do primeiro dia do ano. Umas férias de sonho com delírios espaciais. Um prazer que dá prazer repetir.
O passar do ano é apenas mais um dia, mas é o único dia do ano em que festejamos o que já passou ou, para os menos cépticos, o que está para vir.
O ano mudou mas o mundo não.
What about me?...

2 comentários:

JSG disse...

happy new year my friend

Estrelinha... disse...

Uma vez mais, fico muito feliz por ter feito parte... E obrigada por estares (estarem) lá. Outra vez. Quanto a mudanças e ao que mudou... Outras conversas.*