segunda-feira, agosto 20, 2012

Vacações...

Primeiro, o último Batman do Christopher Nolan: estou cada vez mais fã deste realizador. Depois dos outros dois, depois do Inception, vê-se que este homem percebe o que é uma boa história contada em filme. Neste último caso, a personagem do Bane ficou um bocado abonecada demais, mas o enredo deixa-nos sem fôlego. É daqueles filmes que precisa mesmo das duas horas e meia para contar a história toda. E que grande final!

Segundo, Ted: às vezes tenho paciência para o Seth Macfarlane. Outras vezes não tenho. Mas num dia de féria, tive paciência e fui ver. A minha testosterona disparou. É uma comédia adulta com um urso de peluche, feita deliberadamente para gajos. Num dia de paciência, e dentro dos parâmetros todos, achei muita bom! Pontos extra pela reverência ao Flash Gordon. Não estava nada à espera. DEATH TO MING!!!

Depois, o Algarve: pela primeira vez com uma pequena cria, tudo muda. Os horários, a stamina, as olheiras, as saídas, o volume alcoólico, a pedalada, etc e tal, principalmente quando somos o único triciclo. Foi ano de adaptação. Para o ano será melhor.
Finalmente, o Alentejo: em família, comida caseira, piscina no monte, noites quentes e dias melosos. Deu para recuperar algumas energias, mas as olheiras continuam lá.
Preciso de férias das férias...

Sem comentários: