segunda-feira, agosto 07, 2006

Eureka do dia (ui, esta vai doer...)


Sim, já todos podem ter chegado a esta conclusão (principalmente as felinas), mas será que realmente racionalizaram sobre ela? Um dias destes a minha companheira explicou a outra amiga que se emagrecesse e perdesse o seu rabo redondinho eu a deixaria. Bom, talvez a resolução não fosse tão drástica, mas o que é certo é que me apercebi que o que realmente interessa no corpo das gatinhas é a sua matéria gorda (choque!), algo que elas querem determinantemente eliminar desde o dia em que nascem. Os seios e o rabo de uma fêmea são maravilhas naturais que exigem preservação! Abaixo as ossadas cadavéricas e vivam os seios voluptuosos! Abaixo os rabos achatados e celebrem-se as formas curvilíneas de umas  ancas robustas! Chamem a UNESCO e elevem os corpos bem dotados a Património da Humanidade! O mundo não é das magras, é das boas! Eureka!

3 comentários:

Mike disse...

A explicação científica para isso, é que as mulheres com um rabinho redondinho, têm boas reservas de gordura, o que lhes permite ter uma fonte energética a que podem recorrer durante a gestação/amamentação. Esta é a altura da vida em que têm mais necessidade, e foi a forma da natureza aumentar as hipóteses de sobrevivência de mãe e filho, visto que na antiguidade uma refeição não estava garantida todos os dias.
Daí se explica a atracção primitiva do homem por umas belas curvas, visto o seu maior instinto ser a procriação. De preferência com uma fêmea com boas hipóteses de gerar vida e dar continuidade à espécie.

El Felino disse...

É sempre bom ouvir de quem sabe... Abraço!

Alexandr3 disse...

temos necessariamente de ter conceitos diferentes..
eu n conheço uma "boa" que n seja magra. E magra não quer dizer com os ossos de fora... Aliás essas não são boas...