quarta-feira, junho 03, 2009

Ainda por cima chama-se Natal...

Isto é ficção...


Isto é realidade...


Como potencial viciado em jogos que sou, nem consigo estar perto de uma consola sem primeiro tentar perceber quantas horas de sono é que estou disposto a perder para terminar um determinado jogo. Por isso, os únicos jogos a que dedico alguma atenção são jogos onde a realidade é determinante. E se puder jogar com a própria realidade real (não virtual), melhor. Quanto maior o desafio, maior a recompensa. Adoro puzzles, adoro quebra-cabeças, adoro mentes femininas... tudo coisas que levam tempo a decifrar e que, muitas vezes, são jogos dentro de jogos. Sweet!
Para quem não está disposto a pagar health clubs para fazer exercício, esta até pode ser uma boa opção (ainda me lembro do cansaço que senti depois de jogar na Wii e no eyetoy). E há que aceitar que esta é uma evolução tecnológica de fazer cair o queixo, mas a todos os (3) leitores deste blog, peço o favor de não deixarem de dar valor aos parques de skate, aos campos de basket, ao contacto pessoal, às equipas, aos joelhos esfolados, aos calções rasgados e à celebração de uma vitória onde conseguiram superar-se a vocês mesmos (GO ATP!)!
Fuck silicone (valley)! Let's do it natural style, baby! ;P

5 comentários:

None disse...

A minha relação com a X-Box cá de casa não é saudável, baseia-se no amor-ódio e por isso mantenho-me longe dela qb. Continuo a preferir os joelhos esfolados em areia ou gravilha. E espero que me tenhas incluído no 3 leitores ;o)
Bijoux

Anão28 disse...

"Conseguimos superar-nos" s.f.f.
ATP!!!

2º leitor.

Estrelinha... disse...

Eu consigo prever pelo menos mais um leitor para além de mim o que já faz com que sejamos 4 =)

Já te disse o que penso disto... It scares me to death.
Eu sou muito do cheiro do mar, da relva, da chuva. Do sol. Do vento. Do skate na rua e das compras numa loja real!
Posso alinhar na Wii no Boxe e no Bowling mas de vez em quando e só para vos ensinar a jogar :) O resto, não digo que não experimente mas... Parece-me demasiado!
Sabes o que acho? Que se calhar vamos mesmo todos ficar como os Gorditos do Wall-E =)

Sandrinha disse...

Imagina...
em vez de ficares no sofá a vegetar... "brincares" com uma destas! Hé pá! Do melhor!!
E o fim de semana são dois dias...há sempre tempo para esfolar joelhos!

Redtube disse...

Parece-me demasiado!