E foi assim...
Em mais um daqueles momentos "agora ou nunca", "seize de moment", "põe-te a andar, oh c*****!", lá fui eu ver uma banda que desejava. Sim, há bandas que desejo. E esta é uma delas. Não sendo eu um fanático de concertos ao vivo, gosto principalmente de ir ver concertos que não sejam a transposição de álbuns para um palco, onde a única diferença está no volume do som. Para que me sinta totalmente satisfeito, preciso de receber algo mais. E se há banda que dá mais ao vivo, é esta!
As músicas da Dave Matthews Band nunca estão cristalizadas. A cada concerto ganham nova vida, como se pode ver neste vídeo. É daqueles concertos em que a banda desafia o público, a ver quem aguenta mais tempo. Nós, quietinhos, a ouvir, e eles a partir a loiça toda, pelo puro prazer de fazer música. Boa música. Excelente música.
Tanx, dwarf!
2 comentários:
Ainda estou para perceber como é que aquilo saiu do meu pulso e entrou no teu! Mas eu sabia que os largos anos de fã do Macgyver iam ser proveitosos!!!
Mais do que anos de Macgyver, acho que este malabarismo ficou-se mais a dever à observação e análise dos números do Cirque de Soleil! :P No próximo festival tentamos o número dos gémeos! :D
Enviar um comentário