segunda-feira, julho 13, 2009

First name Dave, last name Band!...

E foi assim...

Em mais um daqueles momentos "agora ou nunca", "seize de moment", "põe-te a andar, oh c*****!", lá fui eu ver uma banda que desejava. Sim, há bandas que desejo. E esta é uma delas. Não sendo eu um fanático de concertos ao vivo, gosto principalmente de ir ver concertos que não sejam a transposição de álbuns para um palco, onde a única diferença está no volume do som. Para que me sinta totalmente satisfeito, preciso de receber algo mais. E se há banda que dá mais ao vivo, é esta!
As músicas da Dave Matthews Band nunca estão cristalizadas. A cada concerto ganham nova vida, como se pode ver neste vídeo. É daqueles concertos em que a banda desafia o público, a ver quem aguenta mais tempo. Nós, quietinhos, a ouvir, e eles a partir a loiça toda, pelo puro prazer de fazer música. Boa música. Excelente música.
Tanx, dwarf!

2 comentários:

Anão28 disse...

Ainda estou para perceber como é que aquilo saiu do meu pulso e entrou no teu! Mas eu sabia que os largos anos de fã do Macgyver iam ser proveitosos!!!

El Felino disse...

Mais do que anos de Macgyver, acho que este malabarismo ficou-se mais a dever à observação e análise dos números do Cirque de Soleil! :P No próximo festival tentamos o número dos gémeos! :D