sexta-feira, janeiro 07, 2011

Got an "S" in (front of) my chest...


Depois da carroça do Pai Natal ter amassado o meu bólide ao ponto de não se conseguir abrir portas nem janelas, tomei a decisão de remar contra a crise e mudar de direção... assistida.
Não sendo eu um gajo talhado para os negócios, acho que fiz o melhor negócio da minha vida. Vendi um carro sobrevalorizado (Citroen C3, com 8 anos, a precisar de portas novas, grelha nova, pneus novos e faróis novos), por um carro subvalorizado (um Suziki Sx4, com dois anos de vida e menos de 13.000 km, como novo, vendido a menos de 6 mil euros do que um novo).
Sei que a Suzuki não é a melhor marca do mundo em carros, mas neste ano que passou vi acontecerem coisas em marcas como a BMW e Mercedes que nunca pensei que fossem possíveis. E eu não tenho dinheiro para sustentar carros que, quando dão despeza, podem levar um gajo à falência. Por isso, resta-me rezar para que este novo menino não tenha tão mau Karma como o anterior e se aguente por uns bons anos.
Para além disso, o "S" parece que estava à espera deste felino...

2 comentários:

Mike disse...

És Super-gay! ;)

kimo disse...

Sillent dreamer!