quinta-feira, setembro 08, 2011

Ah, a política...


Continuando na temática política, mas em jeito de macumba para afastar o mau olhado, sugiro este video.
São 20 minutos que servem apenas de comprovativo a uma ideia que tem tudo de vencedora, mas devo dizer que este video, mais do que o processo, captou a minha atenção pela sua finalidade.
Segundo o seu protagonista, o sr. Putin é um homem casado e extremamente ocupado, estando por isso impedido de satisfazer as vontades da sua líbido. Então este jovem resolveu apalpar o peito de 1000 russas e, logo a seguir, passar a “energia positiva acumulada” a Vladimir Putin com um aperto de mão.
Esta é, provavelmente, a melhor macumba de sempre. Mas o mais giro é que esta não é uma ideia de um tarado qualquer (até porque vê-se que tanto ele como elas se divertiram a concretizar esta acção). Esta é uma ideia que, apesar de divertida, tem um fundamento metafísico. A fluidez de energia entre os corpos é usada em diversas terapias, que vão desde as massagens à imposição de mãos (algo que a mim me diz muito). E se pensarmos que as nossas mãos estão em constante contacto com os mais diveros objectos e pessoas, porque não pensar que elas adquirem a energia desses objectos e dessas pessoas? E porque não pensar que quanto melhor forem os objectos ou pessoas que contactamos, melhor é a energia que recebemos e que projectamos?...
Apesar do rácio ser 1 homem para 1000 mulheres, esta aventura não degride de forma nenhuma a imagem da mulher. Isto podia muito bem ter sido feito ao contrário (algumas delas também aproveitam para "impôr as mãos" no corpo do rapaz), e tal como compreendo que os seios das felinas poderão ser a razão por detrás de todas as coisas parvas que os homens fazem no mundo, acredito, tal como este jovem, que eles podem também ser a nossa salvação.

Sem comentários: