segunda-feira, janeiro 19, 2009

Em Albufeira? Se calhar vou...


Para quem sente "prazer em estar à mesa", existe um restaurante (na verdade existem três: um na Póvoa do Vazim, outro em Vila Nova de Gaia e, recentemente, mais um em Albufeira) que levam essa expressão a novos patamares. Sendo um caso em que a virtude não está no meio, os habitantes do norte e sul do país já têm uma boa desculpa para irem jantar fora.
Gosto deste conceito porque aqui não se pretende misturar um restaurante com uma casa de strip, em que o género de performances dão mais vontade de cuspir a comida do que fazer água na boca. Também não é uma versão rasca de um espectáculo tipo Crazy Horse, em que a frigidez das performances é mais intragável que postas de bacalhau insosso. O que distingue estes restaurantes é a atmosfera descontraído, onde a beleza se conjuga com o paladar, conseguindo estimular verdadeiramente todos os sentidos. O ambiente que se vive é mesmo de grande regabofe, incluindo para as(os) strippers (dois homens e duas mulheres) que afirmam estar muito mais à vontade nestes estabelecimentos do que nos recintos nocturnos.
A experimentar com o máximo de pessoas possível. Acho que a interactividade é permitida. Conheçam aqui!

Nota: este conceito foi-me apresentado pelo meu sogro, que tomou conhecimento deste fenómeno na Austrália, numa das suas muitas histórias sobre viagens. Top Cat!

1 comentário:

Anónimo disse...

TVA | TV ALBUFEIRA ONLINE é um projecto da United Photo Press, via Internet pretende fazer uma abordagem jornalística de Albufeira, principalmente nas suas vertentes turísticas, económicas, sociais, desportivas e culturais. Pretende ser um canal para a divulgação e promoção de conteúdos generalistas e de informação que visa a produção de peças de notícias, reportagens, documentários, cobertura de eventos, e outros produtos televisivos generalistas tais como produção de canais corporativos e tvs indoor. www.tvalbufeira.com