sexta-feira, janeiro 23, 2009

Os putos...

Sim, sim, o puto é maravilhoso e mais não sei quê. Escreve os discursos do presidente. Uhh, uhh! Loucura! Bebe café e red bull de manhã à noite, tem muita estilo, as miúdas curtem tótil o dice do man...
Pois, tudo muito giro, mas o verdadeiro génio, onde está?
Está nas ruas da amargura, pois tá claro!

Mas enquanto me limito a escrever discursos para o presidente do conselho de administração (ainda sem recorrer à cafeína), tenho tempo para ir ao cinema muito bem acompanhado. Ontem fui ver isto:

Apesar da minha mente se sentir confortável e extasiada nos universos da fantasia e da utopia, interesso-me bastante por histórias baseadas em factos verídicos. Gosto mesmo de sentir que o cinema não é só maluquices inventadas por ratos de laboratório e que há vidas (ou momentos de vidas) que davam realmente bons filmes e que incutem algum tipo de reflecção a quem vê.
Neste caso, deu-me vontade de saltar para dentro da tela e desancar à porrada a toda a gente, incluindo um tau-tauzinho na Angelina, para ver se acordava para a vida.
Excelente filme. E a culpa é toda do Clint Eastwood.

1 comentário:

Jo disse...

:) mto bom sim! :)