quinta-feira, julho 13, 2006

Pussies!







Hoje inaugura o 2º salão erótico de Lisboa. Disse à minha mãe que ia. Afinal, é Erótico, que mal é que tem. Com sorte vemos umas maminhas, mas não deve passar disso. Entretanto ligo o rádio a tempo do sinal horário. “Agora as notícias”, anuncia uma gata com a voz assanhada. “Abre hoje as portas o 2º Salão Erótico de Lisboa.” Eu digo, “Vês, mãe, é erótico, que mal é que tem?” Mas a gata continua como se já me conhecesse de ginjeira. “Este ano, a estrela do evento chama-se Sónia Baby e vai tentar bater um recorde mundial.” A minha mãe olha para mim. Ouvimos a Baby: “Yo soy una acróbata vaginal e ahora consigo introducir 15 metros en la vagina, pero voy intentar más cinco metros para bater el record. Yo pensó qué a los portugueses les vay a encantar." A minha mãe mostra-me as unhas e sai de mansinho. As notícias continuam… incessantes.

Sem comentários: