quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mudar de casa...


Depois de alguma deambulação casual, deparei-me com este ditado anglo-saxónico que tão
bem se aplica ao próximo grande passo da minha vida. Mudar de casa não é fácil. Dizem-nos
que, antigamente, quando as pessoas se casavam aos 17/20 anos, por amor ou por obrigação,
a sua vida adulta começava mais cedo porque tinham que se "amanhar" como podiam.
Arranjavam emprego, logo vinham os filhos, as contas, e aos 30 já estavam estoirados com
cabelos grisalhos e rugas na cara. Hoje em dia, com os filhos a viver em casa dos pais até aos
30/40 anos, a mente "juvenilizada" tem mais dificuldade em dar a volta e tornar-se responsavelmente e independentemente adulta.  Não tendo eu atingido ainda a fasquia dos 30,
é com relativa inconsciência e fantasia que me atiro de cabeça para esta nova aventura. Mas
não vou sozinho. A minha tendência, quando faço coisas arriscadas, é sempre levar outra alma
comigo.

3 comentários:

kimo disse...

Estou ansioso!!!!!

Anónimo disse...

fico feliz por estares feliz pelo teu "amanhar"

ja agora espreita este "Confuse a Cat"

http://www.youtube.com/watch?v=mMCRru6JEo8

Monty Python no seu melhor..

achei que ias gostar:)

El Felino disse...

É sempre bom recordar.

Obrigado, Lisa.
Kiss.