sexta-feira, dezembro 18, 2009

terça-feira, dezembro 15, 2009

Horny women...

...yeah, right! ;)

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Naughty mommy...

A mais incrível música de Natal de sempre!

segunda-feira, dezembro 07, 2009

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Alone...


Ontem fui ao cinema sozinho. Um experiência que já não tinha há algum tempo. Algo que me pareceu estranho até entrar na sala. Surpreendeu-me o facto de, àquela hora, naquela sala, estarem mais pessoas sozinhas do que acompanhadas. Questionei-me se estariam sozinhas por vontade própria ou por não terem ninguém para convidar.
Convém dizer que o filme também não era dos mais estimulantes para levar companhia... ou até talvez fosse.
O filme era sobre solidão. Uma das personagens principais chamava-se Alone. E o maior erro de Francis Ford Coppola, foi querer fazer tudo sozinho.
Imagens cheias de estilo. Filme cheio de lapsos. Conteúdo cheio de nada.
Bela merda.

sexta-feira, novembro 27, 2009

Wake up...

Há um ano ou dois, quando surgiram assim de rajada uma quantidade de bandas com sonoridades e nomes parecidos (The Killers, The Editors, The Shins, Artic Monkeys, Arcade Fire, Snow Patrol, Kings of Leon, entre outros) foi-me difícil conseguir distinguí-las logo de início. Vai daí, decidi que gostava de todas, apesar de não conseguir ligar as músicas aos grupos quando passavam na rádio. De todas estas, os Killers, os Kings of Leon e os Snow Patrol foram-se destacando na minha playlist e são hoje três das minhas bandas favoritas. De todas as outras, os Arcade Fire foram os que menos me atraíram. Sem razão aparente, não via ali um estilo definido. Eram músicas muito diferentes entre si. Algo que estava entre o "já ouvi isto em algum lado" e o "não sei muito bem o que esta música me faz sentir". Nessa indecisão, tornei-me indiferente.
No entanto, há uns dias atrás, estava a ouvir uma reportagem sobre um concerto dos Snow Patrol em Londres e um dos locutores disse: "Uma das músicas parecia uma versão dos Snow Patrol tocada pelos Arcade Fire". E eu pensei: "Mas alguém consegue distinguir o estilo dos Arcade Fire? Tenho de perceber melhor o que é que estes gajos têm de especial." Mal tive oportunidade, pus-me a pesquisar... e foi isto que encontrei:

Uma banda composta por mil e duzentos gajos (e gajas), a tocar todos os instrumentos possíveis e imaginários e a cantar em pleno pulmões!
Definitivamente, a atitude muda tudo.
Mais um bilhete que ninguém me tira!

quinta-feira, novembro 26, 2009

Rapsódia...

Há uma música que se apodera de mim sempre que a oiço.
Onde quer que eu esteja, se esta música estiver no volume certo, a minha alma é possuída pelos espíritos dos reis do rock (neste caso, das rainhas) e dou por mim a agitar a minha inexistente gadelha à anos 80 e a vibrar como se eu tivesse sido o rockeiro mais hardcore da década das rock balads e das mises unissexo (quando, na verdade, dançava ao som do R&B, soul e outras músicas mais quentes).
Revelo agora, pela primeira vez, a sequência do filme Wayne's World que fez despertar aquilo que, até então, jazia adormecido em mim como um monstro diabólico à espera de ser exorcizado.


E isto porquê? Porque me deparei com esta preciosidade:

Yep, I'm a Muppet and I'm proud of it!

quarta-feira, novembro 25, 2009

500...


This one had me at "I love the Smiths...".

terça-feira, novembro 24, 2009

segunda-feira, novembro 23, 2009

Away at the end...


Um fim-de-semana onde a vida foi bela, onde o Ribatejo teve coração, onde fomos mineiros com muita licença, onde o frio fez calor, onde as revelações foram dormentes, onde o amor já era velho, onde o cinema já estava gasto, onde a última refeição foi o melhor mimo e onde a amizade fez festa na rua de um bairro antigo.
I need more of this...

segunda-feira, novembro 16, 2009

Megusto...


Gusto quando os meus fins-de-semana começam na noite de sexta. Parece que têm 3 dias. E gusto quando têm um gusto tão especial que, ainda assim, sabem a pouco...

sexta-feira, novembro 13, 2009

quarta-feira, novembro 11, 2009

Funk me, Macy!...

Um concerto à última da hora. Do melhor!

That's what I'm talking about!

quinta-feira, novembro 05, 2009

A dança inconveniente...

Sim, dancei!

Long live the kings!

(Dança esta, puffs!)

terça-feira, novembro 03, 2009

Horny weekend*...


Com início às 08h00 de sexta-feira e fim às 02h00 de domingo, este fim-de-semana foi sem dúvida uma prova tântrica na minha condição de voyeur da vida hormonal dos humanos e respectiva repercussão no seu comportamento físico e emocional.
Basicamente, estive 3 dias rodeado de luxúria, promiscuidade e pessoas encaloradas.

Desta vez, há que dizer que o stand da Hotgold dominou as atenções do Salão Erótico Internacional de Lisboa 09 (ou SIEL09, para os amigos), não só pelo impacto visual, mas principalmente pelas magníficas performances que proporcionou, especialmente aquelas trazidas pelas meninas do Deluxe Club.

Imbuído do espírito já por si extra-kinky do Holloween, o evento mais depravado do ano foi, sem dúvida, extremamente interessante! Houve de tudo, incluindo uma excursão organizada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira com um grupo de senhoras na 3ª juventude que vieram trazer mais calor humano a um lugar, já por si, fervilhante.

A quem conseguiu ir, felicitações e agradecimentos.
A quem não conseguiu ir, espero que tenham compensado essa lacuna com um salão privado de dimensões épicas!

Ah... e eu apareço na capa da Playboy deste mês, muito bem aconchegadinho.

Keep it up!

*tradução do título: "Um fim-de-semana dos diabos" ;)

terça-feira, outubro 27, 2009

10...


...mais um aniversário, mais o Festival Internacional de Banda-Desenhada da Amadora, mais o Salão Erótico de Lisboa, mais o Doc Lisboa, mais o Benfas a dar 6 e mais um puto de resolveu mostrar a pila numa segunda-feira!
I need to celebrate, goddammit!

segunda-feira, outubro 26, 2009

Last twenty...


Would you like to twenty my nine?... ;)

sexta-feira, outubro 23, 2009

quinta-feira, outubro 22, 2009

What else?...

Obviamente que este foi um filme criado num bar, por dois (ou mais) amigos totalmente devastados pelo álcool. É estúpido, é ridículo, é de culto!

Reacção à pergunta do cartaz: "Indeed..."
Eu e as outras 3 pessoas que estavam na sala, curtimos à bruta!

Acho que já sei qual vai ser a minha máscara no próximo carnaval. Só tenho de encontrar uma gabardina amarela...

segunda-feira, outubro 19, 2009

Para ti também...


Parece que vou ver o horizonte sem linha.
Esta foi uma daquelas bandas que foi crescendo em mim com o passar do tempo. Não porque lhe tenha dado mais atenção mas porque os U2, neste momento, são como os ABBA. Sabem como fazer músicas intemporais. Melhor: sabem como fazer álbuns intemporais, sem ser por acaso, sem ser por estarem na moda, sem ser por serem bonitos. Tornaram-se grandes músicos e sabem o que fazem. E foi por isso que me conquistaram, alguém que ouvia os refrões "with or without you", "where the streets have no name" ou "sunday bloody sunday" e regorgitava (no caso da última, porque na maior parte das vezes já tinha bebido metade do bar).
Passei de intolerante à "Utose" para "jU2nkie". Passei a fazer trabalhos "pro bono" e a responder a questões muito importantes com um simples "U2"!
Assim como, a partir de hoje, só faço planos com um ano de antecedência!
Cheers, mates!

segunda-feira, outubro 12, 2009

Amazing felinos...


Curioso nome, o clube de fãs do melhor músico português...

sexta-feira, outubro 09, 2009

Desejo...


Ontem acho que escrevi um dos meus melhores textos de sempre.
Não costumo ter esta bazófia, mas como este é o meu blog posso dar-me ao luxo de passar a mão pelo meu próprio pêlo sem qualquer pudor de vez em quando... :P
Proponho que todos os bloguistas façam o mesmo! :)
Claro que este é um daqueles sentimentos que vai e vem, que só sobrevive devido à subjectividade dos gostos. Este texto só verá a luz do dia por alturas do Natal, quando sair o nº1 desta excepcional revista. Nessa altura verei se ainda sinto o mesmo e se os outros também sentirão.
Até lá, vou acarinhando esta momentânea sensação de prazer.
Talvez tenha a ver com o facto de ter ido ontem ver o filme Fame.
"Success is not fame, is not glory. It's the joy you have in doing what you do."

quarta-feira, outubro 07, 2009

The end of the beginning...


Um epílogo no livro dos prefácios.
Vote for me! :)

El corte francés...


Tinha logo de calhar no mês do meu aniversário...

terça-feira, outubro 06, 2009

R.I.P...


The evolution of my weekend...

sexta-feira, outubro 02, 2009

I'm a keeper, not a striker...


Ontem participei no meu último jogo como "redes" oficial dos ATP UNITED no torneio ALL STARS. Foi bom terminar com uma vitória por 7 a 1, à antiga portuguesa.
Obrigado a todos!
Keep it up!

quinta-feira, outubro 01, 2009

Fat cat yoga...

Este fim-de-semana fui a um casamento com o mesmo fato que tenho há quase 10 anos. Quando o comprei, ficava-me ligeiramente largo e, como tenho mantido mais ou menos a mesma densidade corporal, tem-me servido para as ocasiões muito esporádicas onde vou “vestido a rigor”. No entanto, este Verão foi deveras desequilibrado no que diz respeito às refeições que tive o prazer de devorar que nem um animal minado de raiva.
Nesse sentido, foi mais do que natural a subida da categoria dos "crusierwheight" para os "light heavywheight"! E eis como me apresentei no referido casamento.

Vai daí, resolvi fazer o exercício mais desgastante e violento que consegui encontrar... e inscrevi-me no yoga.

Agora é ver-me a tocar com os pés na nuca como se não houvesse amanhã. Já nem me lembro que estou mais gordo... :)

terça-feira, setembro 29, 2009

Feliz cumpleaños, Mufas...


Os quadradinhos têm uma nova milf!
Apesar de não ter sido uma das minhas personagens de eleição na época em que eu vivia mais tempo nas histórias aos quadradinhos do que na vida real, o universo da Mafalda foi-se tornando uma importante referência à medida que fui redescobrindo a bd enquanto forma de arte, mais do que mero passatempo. E a arte de Quino, através da sua "enfant terrible", despertou em mim a atenção para conceitos universais de grande relevância para o meu crescimento enquanto pessoa, enquanto elemento social e enquanto cidadão do mundo. Tudo temas que podem muito bem passar despercebidos a qualquer jovem.

No entanto, o que me fez ficar agarrado às páginas da Mafalda não foi a protagonista, foi um inesperado alter ego que, subitamente, ganhou vida naquelas pranchas monocromáticas. De seu nome, Felipe.

sexta-feira, setembro 25, 2009

The Knight of Drink A Lot...


Numa altura em que estava com azia por não poder ir à maior festa de Outubro, eis que me chega a notícia que afinal a maior festa de Outubro veio até mim.
Apesar do ambiente não ser o mesmo e das senhoras que levam as canecas poderem ter mais bigode (mas menos pêlos nos sovacos), é algo a espreitar.
Quem quiser ir, está convidado, mas cada um paga o seu. Ah, que se lixe. Uma rodada é por minha conta!

segunda-feira, setembro 21, 2009

Prefacia-mos...


Foi com incontinente orgulho que prefaciei o livro dos prefácios!

sexta-feira, setembro 18, 2009

segunda-feira, setembro 14, 2009

Inside out...


É sempre mágico quando a vida nos surpreende com os seus mistérios. O seu intuito pode ser enigmático, o seu plano pode ser volúvel, mas há sobretudo uma aura de encanto que nos concebe uma sensação de arrebatamento e júbilo. São esses momentos que nos despertam da nossa singularidade. São essas novas experiências que nos devolvem a humanidade, a humildade, o altruismo. É esse o verdadeiro amor incondicional.

Daqui a nove meses falamos, kitties!

Enjoy every moment… ;)

sexta-feira, setembro 11, 2009

quinta-feira, setembro 10, 2009

Tell it like it is...

Este é o primeiro ano que a disciplina de Educação Sexual estará incluída no currículo das escolas. Não sei como será leccionado nem como os alunos irão encarar esta temática, mas o que não tenho dúvidas é que falar de sexo pode ser simultaneamente a coisa mais divertida e didáctica para se fazer numa sala de aula. Divertida porque o sexo deve ser diversão e didáctica porque a sexualidade tem implicações profundas na nossa vida, mais do que qualquer Eça de Queirós ou matemática aplicada.

quarta-feira, setembro 09, 2009

Number 9...


Nascido depois do seu advento, cheguei tarde aos Beatles.
Tal como todos os outros grandes nomes da música mundial, foram-me apresentados pela Ana Faria e os Queijinhos Frescos em versão infantil, mas só anos mais tarde percebi a ligação. No entanto, foi a inspiração de um dos meus mentores (e a sua marmelada) que me fez perceber a verdadeira dimensão da arte deste quarteto.
O que admiro nas suas músicas não são os acordes, as letras e muito menos as vozes (apenas John Lennon e em registo de balada). O que admiro é a simplicidade. É difícil ser-se simples sem se ser vago e é difícil dizer muita coisa sem dizer nada. Ainda hoje, um artista nacional dizia na rádio: "a minha música preferida dos Beatles é esta, porque me faz sentir que o futuro poderá ser mais radiante, apesar da letra não ter nada a ver com isso." E o segredo é esse. As músicas dos Beatles apelam às emoções por sublimarem a razão. Dão espaço à imaginação, à fantasia. São um ponto de partida, uma ideia, um conceito. E não acabam em 3 minutos.
Um submarino amarelo pode parecer ridículo, mas o que é um submarino amarelo? Experimentem uma leitura ascendente...

"Caga nisso, caga nisso, caga nisso, caga nisso/ Dizendo palavras sábias, caga nisso..."

segunda-feira, setembro 07, 2009

Inglourious...


Tarantino é cinema. Tarantino não faz filmes, faz cinema. E cada vez mais, Tarantino faz cinema à custa dos filmes. Ou seja, o conteúdo submete-se à forma. Da mesma forma que Da Vinci não fazia quadros, fazia arte. Não interessava se a obra estava completa, desde que a forma/técnica/conceptualização estivesse encontrada.
No caso deste remake, a forma foi encontrada mas perdeu-se o filme. Aqui não se conta uma história (no sentido da fórmula narrativa). Conta-se uma nova forma de recontar uma história. E tudo o resto se perde em exagero e nuances que dignificam o cinema, mas danificam o filme.
"This can very well be my masterpiece."
Hum... tenho as minhas dúvidas.

sexta-feira, setembro 04, 2009

The only way is UP...


Tantas emoções como balões...
Muito mais que uma história.
"Fiquei no teu alpendre porque te adoro."

(aconselha-se muito a versão portuguesa...)

terça-feira, setembro 01, 2009

Ponyo... ou a coisa mais fofa junto ao mar


Embevecido de ternura. Olhos brilhantes. Sorriso constante.
E um balde verde, que faz toda a diferença.
Muito mais que um filme.
"Beijos e amor."

sexta-feira, agosto 28, 2009

Go Joe!...


"I'll be waiting for you."
Esperemos que o segundo round seja melhor...

terça-feira, agosto 25, 2009

Love hurts... and so does the truth!


A verdade pode ser nua e pode ser crua, mas nem sempre precisa de ser feia.
Uma comédia romântica, sem romantismo.
Muito bom!

segunda-feira, agosto 24, 2009

Summer sessions...


Estas foram as férias que há muito desejava. 15 dias que pareceram 1000. Dias de fuga, de prazer, de partilha, de momentos inesquecíveis, de pessoas que nos enchem, de loucuras, de ternuras, de descanso, de fascínio e de tudo aquilo que ainda não encontrou a sua designação verbal... e tudo sem sair do país!
Desde o festival Sudoeste V.I.P. em conversa com o Rui Unas e com os Faith No More a partir a loiça toda (também em português), até aos croquetes de mozzarella no Linda Beach em Lagos com a segunda melhor sangria branca de sempre :), foram muitos os momentos que irão marcar para sempre a minha mente e a minha pele.
O campismo que foi de 5 estrelas a selvagem, o festival de Sagres sem vento e com 2Many DJs a arrebentar o dancefloor(!), as refeições de qualidade (e efeito) Michelin, as praias secretas e aquelas cheias de gente, a água do mar com esquentador ligado, o montar e desmontar d(n)as tendas, o massagista precoce, os biquínis brasileiros, o volei até ao cair da noite, os aquários de vodka, as manhãs submersas, os amigos a irem e virem, o dia perfeito no Zoomarine, os mimos da tia no monte alentejano, os anos da mãe com filet mignon, o regresso à casa do ALLgarve, as noites infinitas, o homem do cavalo branco, as pernas dormentes, os olhos brilhantes, as vozes roucas, o hit de Verão ("Eu não faço amor por fazer...") cantado até o DJ dizer "Chega!", um banquete NoSoloÁgua digno de príncipes, as más notícias, as boas notícias, as ondas violentas, os últimos mergulhos, a massagem no pescoço... e o Benfas sempre a ganhar!
Estas já estão guardadas, venha a lei da compensação...

terça-feira, agosto 04, 2009

Vacaciones...

A minha última mensagem antes de ir de férias:

One day... from Challenge Your World on Vimeo.


Love will save the world! Keep it up!

sexta-feira, julho 31, 2009

terça-feira, julho 28, 2009

I knew it...


Sim, é assim que os nerds se divertem...

segunda-feira, julho 27, 2009

sexta-feira, julho 24, 2009

Bicha à solta...


Não tenho palavras para descrever este filme. Fez-se sentir tudo. Da alegria ao nojo, da vergonha ao medo, do constrangimento ao choque. Tem tudo e não tem nada. É um crítica feroz e é uma brincadeira monumental. É um homem complexo numa personagem vazia. Mas resulta... e há imagens que vão ser difíceis de esquecer. 8/

quarta-feira, julho 22, 2009

terça-feira, julho 21, 2009

I'm too zombie for my shirt...



T-shirt de apresentação do novo jogo Resident Evil: The Darkside Chronicles, exclusiva do San Diego Comic Con.

segunda-feira, julho 20, 2009

Half -blood Potter...


Hermione diz tudo no final: "I admire your corage, Harry, but sometimes you can be such a "dumbass"! Do you actualy think you can do this without our help? You need us!"

Sim, Harry Potter tem coragem e tal, mas como feiticeiro deixa muito a desejar. Se não fossem os seus amigos/familiares/outros, já tinha morrido algumas dez vezes. Para mim, esta série devia chamar-se Hermione Granger! Ela sim, estudou, sabe!
You go, girl!

sexta-feira, julho 17, 2009

Hot portuguese monuments...

Para quem pensava que os artistas não se divertiam, aqui estão duas peças fundamentais na monumentalidade nacional que, inesperadamente, revelaram uma surpreendente ligação entre si. Pode ser apenas uma deturpação da minha mente, mas acompanhem-me nesta análise e tirem as vossas próprias conclusões.
No Parque Eduardo VII, encontramos a conhecida peça de João Cutileiro dedicada ao 25 de Abril. Para alguns, simobiliza algo relacionado com a revolução dos cravos (ninguém sabe ao certo o quê), mas para muitos é obviamente um símbolo fálico que, ainda por cima, esguicha.

Do outro lado da cidade, mesmo junto à Torre de Belém e em frente ao Forte do Bom Sucesso, está o Monumento aos Combatentes do Ultramar. Este monumento representa coisas e vidas de uma profundidade abissal, tão profunda quanto abstrata. Na apresentação desta obra, alguém viu que aquilo simbolizava "a união entre todos os povos envolvidos na guerra do ex-ultramar português, sem constrangimentos nem ressentimentos". Perfeito. Mas para os olhos mais treinados, aquilo é a versão feminina da obra do Cutileiro.

Ou seja, basicamente o que os artistas quiseram dizer foi que, na tropa, por muitas guerras que se lute, por muitas pessoas que se matem, por muitas ordem que se cumpram, acabamos sempre f...f...furstrados.
Make love, not war :P

quarta-feira, julho 15, 2009

Culto...

Ok, acho que descobri a minha nova banda de culto...

segunda-feira, julho 13, 2009

First name Dave, last name Band!...

E foi assim...

Em mais um daqueles momentos "agora ou nunca", "seize de moment", "põe-te a andar, oh c*****!", lá fui eu ver uma banda que desejava. Sim, há bandas que desejo. E esta é uma delas. Não sendo eu um fanático de concertos ao vivo, gosto principalmente de ir ver concertos que não sejam a transposição de álbuns para um palco, onde a única diferença está no volume do som. Para que me sinta totalmente satisfeito, preciso de receber algo mais. E se há banda que dá mais ao vivo, é esta!
As músicas da Dave Matthews Band nunca estão cristalizadas. A cada concerto ganham nova vida, como se pode ver neste vídeo. É daqueles concertos em que a banda desafia o público, a ver quem aguenta mais tempo. Nós, quietinhos, a ouvir, e eles a partir a loiça toda, pelo puro prazer de fazer música. Boa música. Excelente música.
Tanx, dwarf!

quarta-feira, julho 08, 2009

terça-feira, julho 07, 2009

Ice, ice, baby!...


"Rule nº 1: Always listen to what Buck says!"
Muito bom!

segunda-feira, julho 06, 2009

Bar aberto...


Esta é a razão pela qual os palestinianos não têm hipótese...

quarta-feira, julho 01, 2009

Primeiros!


Sim, sem dúvida que tudo podia ser melhor: a realização, as actrizes, os actores, os cenários, as cenas e a própria história.
Mas sim, escrevi o primeiro guião de um filme porno português!
Rói-te de inveja, Nuno Markl!!!

P.S - Para quem comprar, chamo a atenção para a parte do making of! ;)

terça-feira, junho 30, 2009

Hot night...


Hoje, a noite promete uma subida intensa da temperatura geral, com céu blue, cheio de golden stars e convidados extremamente hot. Por volta da meia-noite, a temperatura irá atingir o seu climax, com contagem decrescente para a explosão final, após a qual terá início a emissão inicial. Com tanto calor, é natural que a humidade domine o ambiente e provoque alguns deslizes. A entrada pode ser feita pela porta da frente ou pela porta de trás, conforme preferência dos convidados. Devido à proximidade de vários sistemas montanhosos, é possível que haja alguma instabilidade ao nível das pressões baixas. Há ainda o perigo da noite acabar com um grande nevoeiro ou neblina matinal.

segunda-feira, junho 29, 2009

Transformações...


Sim, é verdade. Não tem tema, não tem mensagem, é violência gratuíta, é força bélica, é a América como centro do mundo, são os Estados Unidos como último recurso científico contra uma invasão alienígena tecnologicamente evoluída. Sim, é toda essa inutilidade intelectual.
No entanto, esta é a razão pela qual os inventores do cinema decidiram projectar as suas animações em telas de 10 metros em vez de telas 16:9. Ver este tipo de imaginário ganhar vida e dimensão à nossa frente, demonstra não só uma qualidade artística abismal, mas sobretudo uma visão invejável daquilo que faz o cinema ser uma forma de arte distinta de todas as outras. Só o cinema consegue credibilizar este tipo de universos alternativos, dar dimensão aos sonhos mais arrojados e emocionar através de realidades paralelas, inverosímeis, improváveis e até abstractas.
Estas são as razões cinematográficas que me fazem dizer que o segundo filme dos Transformers é grandioso. Mas para quem já faz parte deste tipo de universos, só vos posso dizer que este novo capítulo da saga dos Autobots e Decepticons revela a versão 2.0 da tecnologia Cibatroniana. E o que é melhor que um Transformer? Não, não são dois Transformers…

sexta-feira, junho 26, 2009

Dó Maior...


A música que mais marcou a minha juventude perdeu a voz...
A letra está aqui!

quinta-feira, junho 25, 2009

Para ouvidos marotos...


This is fucking gold...:)

quarta-feira, junho 24, 2009

Oral semi-fria...


Hoje, a Prova Oral da Antena 3 será apenas ligeiramente hot... (goddammit!)

segunda-feira, junho 22, 2009

Antes de ir...


Parecendo que não, tem tudo a ver com o meu avô...
Estreou ontem na Sic Radical uma nova série da Playboy que irá enumerar (e demonstrar) "69 coisas sexys para fazermos antes de morrer". O primeiro episódio falou da maior fantasia do povo Norte Americano (e talvez mundial): a menáge à troi; e de uma actividade que definitivamente não é para todos, mas que tem tanto de aventureiro como de estimulante: o mergulho nudista.
Em relação ao primeiro, tenho apenas uma coisa a dizer: obrigadinho pela pressão! Pelos depoimentos dos participantes, supostamente pessoas comuns, quem nunca fez um menáge devia enfiar um saco na cabeça, largar tudo e retirar-se para uma cabana no meio do deserto. É incrivelmente bom, dá inúmeros orgasmos e tudo acaba bem, na manhã seguinte, com um sumo de laranja servido na cama e um dobble blowjob. "Senti-me como um imperador romano", dizia o gajo. "Nunca tive tantos orgasmos seguidos", dizia a esposa. "Tive mais prazer do que alguma vez julguei possível", explicava a convidada da alcova. "Quem nunca fez não sabe o que está a perder!!", gritava histérica a autora do livro "The Threesome Handbook", que foi seguido à risca durante o episódio. Ok, está bem. O problema é que, se já é difícil convencer uma a ir para a cama, imagina convencer duas... E não são precisos livros para consultar depois de estar lá, o que é preciso é um que ajude a lá chegar! Mas pronto, talvez seja mais fácil fazer as outras 68 coisas...
Em relação ao segundo, não me importo de passar. Prefiro morrer descansado do que correr o risco de ter um peixe-aranha agarrado com unhas e dentes ao meu "isco"!
Bem, ainda ficam a faltar 67...

sexta-feira, junho 19, 2009

Bravo...

You've lived a long and full life, big cat!
Vê se agora transformas o céu num sítio mais interessante...

Ontem fui ver o espectáculo Varekai do Cirque de Soleil (tanx, kat!) e foi sem dúvida um espectáculo. A certa altura emocionei-me com um pormenor: no número de trapézio, executado por quatro gatinhas, em vez de uma rede para aparar a queda, estavam dois acrobatas musculados junto a um pequeno colchão, seguindo fixamente todos os movimentos das frágeis meninas, acreditando piamente que, se uma se soltasse, cairia nos seus braços, sã e salva ou, pelo menos, numa postura de "antes eu que ela". Essa imagem teve um impacto que me emocionou ao ponto de ficar com um nó na garganta. O resto do espectáculo seguiu sem mais nós na garganta... e até alguns sorrisos.
Depois de sair do recinto, ainda deslumbrado com aquele imaginário, recebi a notícia que um outro espectáculo tinha terminado. O espectáculo de uma vida. O mais antigo artista do meu circo. Um gato com coração de leão. O meu primeiro mentor. O meu primeiro deslumbramento. O início de tudo.
Deu o seu último suspiro por volta da hora das meninas do trapézio. A metáfora não podia ser mais perfeita...

terça-feira, junho 16, 2009

I'm on a mission...


This is not the cold war... this is the HOT WAR!!!

sexta-feira, junho 05, 2009

A sangrar na arena...

Agora ando nesta tourada... (ui que macho virtual que ele é!)

Batam aqui!
(dá para o menino e para a menina!)

quinta-feira, junho 04, 2009

Meet the Conchords...


Procurem também as músicas "Business Time" e "You're So Beautiful" ;)

quarta-feira, junho 03, 2009

Ainda por cima chama-se Natal...

Isto é ficção...


Isto é realidade...


Como potencial viciado em jogos que sou, nem consigo estar perto de uma consola sem primeiro tentar perceber quantas horas de sono é que estou disposto a perder para terminar um determinado jogo. Por isso, os únicos jogos a que dedico alguma atenção são jogos onde a realidade é determinante. E se puder jogar com a própria realidade real (não virtual), melhor. Quanto maior o desafio, maior a recompensa. Adoro puzzles, adoro quebra-cabeças, adoro mentes femininas... tudo coisas que levam tempo a decifrar e que, muitas vezes, são jogos dentro de jogos. Sweet!
Para quem não está disposto a pagar health clubs para fazer exercício, esta até pode ser uma boa opção (ainda me lembro do cansaço que senti depois de jogar na Wii e no eyetoy). E há que aceitar que esta é uma evolução tecnológica de fazer cair o queixo, mas a todos os (3) leitores deste blog, peço o favor de não deixarem de dar valor aos parques de skate, aos campos de basket, ao contacto pessoal, às equipas, aos joelhos esfolados, aos calções rasgados e à celebração de uma vitória onde conseguiram superar-se a vocês mesmos (GO ATP!)!
Fuck silicone (valley)! Let's do it natural style, baby! ;P

segunda-feira, junho 01, 2009

Kids?...


Eu sei que o dia é das crianças, mas sem sexo não haveria crianças e sem preservativos haveria muitas, mas mesmo muitas crianças!
E porque o sexo deve ser, acima de tudo, divertido!

sexta-feira, maio 29, 2009

Red slipers...


Ontem fui ver... e gostei de ouvir.
Ontem percebi, mais uma vez, que não é o fogo de artifício que faz o artista. Com muito menos, teria sido um espectáculo muito maior.
Vê-se que ainda falta intimidade com o público. Já é cantora, já é compositora, mas ainda falta ser artista. É para isso que existem palcos. Falta puxar pelo público quando o público não vai sozinho. Falta desinibição. Falta ser maior que a música. Mas não lhe falta verdade. Não lhe falta coragem, ou "lata" como ela diz. E no terceiro encore, a cantora deu finalmente lugar à artista. O público estava conquistado, a emoção tomou conta da sala e tudo ganhou maior amplitude. Sente-se que há futuro naqueles sapatos.
Para ouvir... e ver!